Pular para o conteúdo principal

O que Deus quer para mim?

Oi abençoados, tudo bem com vocês?

Hoje venho discutir no post sobre os planos de Deus para nossa vida, o que realmente Deus quer para nossa vida? Quais as formas que vamos conseguir realizar os planos de Deus?

Bom, não tenho a resposta para essas perguntas, até porque só nosso Deus sabe, mas venho falar com vocês sobre como lutar pra realizar esses planos dEle e como saber esperar também.

Temos uma horrível mania de querer as coisas na nossa hora e do jeitinho que nós moldamos, e ficamos muito abalados ou até mesmo aborrecidos quando algo não ocorre do jeito que planejamos. Porém, é aí que está a questão.

Deus não atende nossos pedidos se eles não forem da vontade dEle. Os planos de Deus para nossa vida são muitas vezes totalmente diferente do que nós planejamos e sempre é o melhor a se executar.

Deus nos molda com cada queda, cada frustração para que no final tudo termine bem. Às vezes passamos tantas coisas ruins na nossa vida e acabamos culpando nosso Senhor, mas todas essas coisas que passamos são aprendizados para que nossa vitória seja repleta de bençãos.

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." Jeremias 29:11

É muito complicado nos dias de hoje não se preocuparmos com o amanhã e entregar tudo na mão de Deus. Mas, o nosso Senhor nos pede para nós não nos preocupemos com o dia de amanhã, faça apenas sua parte e Deus fará a dEle.

" Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.” Mateus 6:34



Então quando tivermos planejando algo, entreguemos nas mãos de Deus e Ele mostrará o caminho a se seguir, basta confiar.


Amém?
Instagram: @namoradacrista

Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Luanny e namoro à quase 2 anos, meu companheiro se chama Victor.

    Gostaria de pedir um favorzão para quem tiver a disponibilidade de me ajudar.
    Tive uma ideia para o meu video de Segundo ano de Namoro, porém preciso de vídeo de varias pessoas para a criação dele.

    Você topa me ajudar ?

    Preciso de vídeos de no máximo 1 minuto com depoimentos de QUALQUER pessoa dizendo o quanto eu o amo, que quero viver com ele pro resto de nossas vidas, etc. (Vocês vão precisar usar a criatividade e fingir que nos conhecem rs)

    Me enviem por email: luanny.malaquias@hotmail.com

    Não esqueça de me informar seu nome e o nome da sua cidade.

    Conto com a sua ajuda!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mês dos Namorados! #5

Boa noite abençoados! A dica de hoje é uma dica simples e bem fácil de se arranjar! É muito fofa, existem vários modelos e ainda por cima é bem baratinho! Eu já dei uns 4 pro meu amor! Então vamos para a dica de hoje: #5 - Porta Retrato fofo Esses portas retratos além de lindos, são muito fáceis de se encontrar, ainda mais nessa época de dia dos namorados!   Você também encontra na internet por preços como R$ 25,00. Supeeer barato.   E você pode colocar aquela foto perfeita de vocês dois e entregar! Super simples e lindo. Eu vou deixar alguns links para vocês aqui embaixo de onde vende! Espero que tenham gostado! Uma dica simples e barata de se fazer e além de tudo linda. Link:  http://www.apaixonados.com/   Beijos abençoados! Instagram: @namoradacrista

Melhor Namorado do Mundo !!

Seu namorado é o mais fofo? O mais lindo? O mais carinhoso? Então acho que ele merece o certificado de melhor namorado do mundo! Peguem o molde. Imprimam no tamanho normal de A4. Bj Bj :*

Mês dos Namorados! #3

Eai abençoados, tudo bem? Faltam apenas 07 dias para o dia dos namorados e eu espero muito que vocês estejam gostando das postagens aqui no blog! O presente de hoje é um pouco mais complicado mas é uma coisa lindaaaa, e quando eu dei, meu namorado até se emocionou! Então vamos lá. #3 - Caixa Explosiva A caixa explosiva ou caixa explosão é uma caixinha onde são colocadas milhares de coisas do seu interesse! Você decide o que põe, eu coloquei "os 10 mandamentos do namoro", coloquei "nossa história" e até chocolates. É uma caixa bastante trabalhosa, porém o resultado é incrível. Vou deixar algumas fotos para vocês verem e o único site que eu achei que explica tudo detalhado em forma de série eu deixarei no fim da postagem. O site em que encontrei tudo é  www.namoradacriativa.com   Ela ensina a fazer desde o molde da caixa! Eu fiz a minha baseado lá e só adaptando para meu gosto. Espero que tenham gostado abençoados! Deixem nos come