Pular para o conteúdo principal

Como um Namoro Cristão deve ser?

Olá abençoadinhos! *-*
As vezes você deve se pegar perguntado se o seu namoro é cristão. Quer tirar essa dúvida? Continue acompanhando esse novo post. Irei abordar tópicos que são essenciais para ter um namoro que agrade a Deus.

1) PROPÓSITO
   Seu namoro tem propósito? Um namoro que não tem um propósito de casamento pode sim acabar caindo em tentações. O propósito é o tópico mais importante, até porque acredito que vocês abençoadinhas não começam um namoro para em qualquer briguinha terminar.
Tenha um propósito no seu namoro. Namore pensando em um futuro. Amém?



2) PROXIMIDADE COM DEUS
    Você e seu namorado estão próximos de Deus? Com próximos não quero dizer apenas que vocês acreditam em Deus e tem um propósito de casamento. Com próximo quero dizer: Vocês oram juntos? Vão a igreja juntos? Vocês agradecem juntos por ter um ao outro?
Fiquem próximos de Deus, entreguem suas vidas e seu relacionamento para que a vontade d'Ele prevaleça.

3) RESPONSABILIDADE
    "Ir a casa dos pais da namorada pedir em namoro? Acatar os pedidos dos pais? Não passar das 21hrs para deixa-la em casa? Ah por favor." - Esse é o pensamento da maioria dos jovens de hoje. Você pensa "pra quê tudo isso é necessário? Que chatice". Mas não. Digo uma coisa, isso é responsabilidade. Saiba ser responsável em seu namoro. Se seu sogro não deixa ela chegar depois das 21hrs, você vai querer criar confusão? Se ela/ele é a pessoa da sua vida, isso não será esforço.

4) DIGA NÃO AO SEXO!
    Talvez hoje em dia isso é uma coisa normal. Sexo antes do casamento. Mas eu digo que para Deus você está cometendo adultério. Do que adianta querer ter um namoro cristão se pratica a fornicação? Pense bem. O sexo é algo exclusivo para marido e mulher. Que tal esperar até seu casamento? Se você já tem a certeza de que está com a pessoa certa, não irá demorar mais não né?



Amém abençoados? Espero que tenham gostado do post. Mil beijos :*

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mês dos Namorados! #5

Boa noite abençoados! A dica de hoje é uma dica simples e bem fácil de se arranjar! É muito fofa, existem vários modelos e ainda por cima é bem baratinho! Eu já dei uns 4 pro meu amor! Então vamos para a dica de hoje: #5 - Porta Retrato fofo Esses portas retratos além de lindos, são muito fáceis de se encontrar, ainda mais nessa época de dia dos namorados!   Você também encontra na internet por preços como R$ 25,00. Supeeer barato.   E você pode colocar aquela foto perfeita de vocês dois e entregar! Super simples e lindo. Eu vou deixar alguns links para vocês aqui embaixo de onde vende! Espero que tenham gostado! Uma dica simples e barata de se fazer e além de tudo linda. Link:  http://www.apaixonados.com/   Beijos abençoados! Instagram: @namoradacrista

Melhor Namorado do Mundo !!

Seu namorado é o mais fofo? O mais lindo? O mais carinhoso? Então acho que ele merece o certificado de melhor namorado do mundo! Peguem o molde. Imprimam no tamanho normal de A4. Bj Bj :*

Mês dos Namorados! #3

Eai abençoados, tudo bem? Faltam apenas 07 dias para o dia dos namorados e eu espero muito que vocês estejam gostando das postagens aqui no blog! O presente de hoje é um pouco mais complicado mas é uma coisa lindaaaa, e quando eu dei, meu namorado até se emocionou! Então vamos lá. #3 - Caixa Explosiva A caixa explosiva ou caixa explosão é uma caixinha onde são colocadas milhares de coisas do seu interesse! Você decide o que põe, eu coloquei "os 10 mandamentos do namoro", coloquei "nossa história" e até chocolates. É uma caixa bastante trabalhosa, porém o resultado é incrível. Vou deixar algumas fotos para vocês verem e o único site que eu achei que explica tudo detalhado em forma de série eu deixarei no fim da postagem. O site em que encontrei tudo é  www.namoradacriativa.com   Ela ensina a fazer desde o molde da caixa! Eu fiz a minha baseado lá e só adaptando para meu gosto. Espero que tenham gostado abençoados! Deixem nos come