Pular para o conteúdo principal

Como uma garota cristã deve se vestir?


Oii abençoadas! Como vão?

Quantas vezes, você que é cristã se perguntou como deveria se vestir? Olhou para aquele short na vitrine e se perguntou se poderia usá-lo? Ou até mesmo aquele vestido lindo? Nós, meninas cristãs, temos uma preocupação com o que devemos vestir para que não sejamos vulgar. Então neste post deixarei dicas para vocês.

Algumas das mulheres cristãs são conhecidas como "cafonas" simplesmente porque não mostram seu corpo como a mídia pede. Não há problema algum em nos vestirmos com roupas de marca ou usarmos acessórios lindos, mas sempre temos que nos vestir com decência. Mostrando seu corpo, você irá atrair olhares para ele e não para o que realmente importa: VOCÊ.

“A beleza de vocês não deve estar firmada nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.”  1 Pedro 3:3-4

Mulheres de ultimamente adoram usar roupas curtíssimas, calças apertadas e seu corpo fica totalmente exposto, achando que isso é beleza. Mas nós que somos cristãs, sabemos que a beleza não é isso. Todas nós temos uma forma de se vestir, mas chamar atenção e ser vulgar não é um sinônimo de se vestir bem.

Aí vai algumas dicas para você saber como deve se vestir:

1- Jesus te ama, você é linda do seu jeito. Usar roupas com números menores que os seus se torna desconfortável;
2- Sua maquiagem é apenas para realçar sua beleza. Se maquiar forte para sair de dia se torna feio, e as pessoas não a olharão com bons olhos;
3- Os acessórios não devem chamar mais atenção que seu rosto lindo;
4- Se sinta confortável na sua roupa. Se estiver usando saias ou vestidos longos, não importa o que os outros dizem, o que importa é você se sentir bem;
5- Não tente imitar outras pessoas ou blogueiras, cada um tem seu estilo e sua doutrina. Siga a sua.

Então é isso abençoadas. Espero que tenham gostado. 
Se gostaram por favor comentem para eu poder saber!
Um beijo. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mês dos Namorados! #5

Boa noite abençoados! A dica de hoje é uma dica simples e bem fácil de se arranjar! É muito fofa, existem vários modelos e ainda por cima é bem baratinho! Eu já dei uns 4 pro meu amor! Então vamos para a dica de hoje: #5 - Porta Retrato fofo Esses portas retratos além de lindos, são muito fáceis de se encontrar, ainda mais nessa época de dia dos namorados!   Você também encontra na internet por preços como R$ 25,00. Supeeer barato.   E você pode colocar aquela foto perfeita de vocês dois e entregar! Super simples e lindo. Eu vou deixar alguns links para vocês aqui embaixo de onde vende! Espero que tenham gostado! Uma dica simples e barata de se fazer e além de tudo linda. Link:  http://www.apaixonados.com/   Beijos abençoados! Instagram: @namoradacrista

Melhor Namorado do Mundo !!

Seu namorado é o mais fofo? O mais lindo? O mais carinhoso? Então acho que ele merece o certificado de melhor namorado do mundo! Peguem o molde. Imprimam no tamanho normal de A4. Bj Bj :*

Mês dos Namorados! #3

Eai abençoados, tudo bem? Faltam apenas 07 dias para o dia dos namorados e eu espero muito que vocês estejam gostando das postagens aqui no blog! O presente de hoje é um pouco mais complicado mas é uma coisa lindaaaa, e quando eu dei, meu namorado até se emocionou! Então vamos lá. #3 - Caixa Explosiva A caixa explosiva ou caixa explosão é uma caixinha onde são colocadas milhares de coisas do seu interesse! Você decide o que põe, eu coloquei "os 10 mandamentos do namoro", coloquei "nossa história" e até chocolates. É uma caixa bastante trabalhosa, porém o resultado é incrível. Vou deixar algumas fotos para vocês verem e o único site que eu achei que explica tudo detalhado em forma de série eu deixarei no fim da postagem. O site em que encontrei tudo é  www.namoradacriativa.com   Ela ensina a fazer desde o molde da caixa! Eu fiz a minha baseado lá e só adaptando para meu gosto. Espero que tenham gostado abençoados! Deixem nos come