Pular para o conteúdo principal

Mês dos Namorados #2

Olá meus abençoados! 

Está cada dia mais próximo o dia dos namorados e as vezes não sabemos nem o que dar ainda, mas durante esses dias estou postando dicas de presentes para seu amor! 
Continuem acompanhando!

#2 - Caça Carta

Isso é mais uma surpresa! Para fazer o  Caça Carta (quem inventou o nome foi eu kk) você vai precisar ter mais intimidade com a mãe do seu namorado para que ela lhe ajude, ou então, você que é casada realize com seu marido, é uma brincadeira bem legal e gratificante!

Você vai precisar de:
 - 05 envelopes;
 - Papel de carta ou papel normal enfeitado;
 - Uma camisa, ou sapato ou algum mimo fofo!

A brincadeira começa com você escrevendo dentro desses 05 envelopes recadinhos para o seu amor e junto com eles, desafios para ele cumprir durante o dia para poder ganhar o prêmio final. No final da postagem deixarei ideias para se escrever os recadinhos.

Depois disso que entra a ajuda da mãe, você vai precisar esconder esses recadinhos dentro do quarto dele e isso a mãe dele pode ajudar você ou se você morar com ele, pode esperar ele dormir para fazer.

O primeiro envelope tem que estar em um lugar fácil, como a cama ou a própria porta do quarto. É um envelope introdutório, onde seu amor vai começar a entrar na brincadeira. 
Lembrando que os envelopes tem de estar todos identificados para ele saber a ordem e neles deve estar contido uma dica de onde está o outro.

Envelope 1
"Oi meu amor, a brincadeira vai começar.
Você terá de achar outros 04 envelopes dentro do seu quarto, cada um na sua ordem e você terá de cumprir todos os desafios, para no final receber seu prêmio. Ache o próximo envelope, e cumpra seu desafio.
Dica do próximo: (escreva uma dica de onde escondeu)"

Envelope 2
"Você foi um menino esperto e conseguiu achar este envelope!

O seu desafio de agora é: Você tem um prazo de 01 hora para me ligar e cantar nossa música para mim. Cumpra-o, pois senão, você não receberá seu prêmio final. Depois de cumprir, procure o outro envelope.

Dica do próximo: (escreva uma dica de onde escondeu)"

Envelope 3 
"Oi meu amor! Me emocionei com você cantando. Agora passe para o próximo desafio.
O seu desafio de agora é: se declare em alguma rede social para mim. Você tem o prazo de 01 hora.
Depois ache seu próximo desafio.
Dica do próximo: (escreva uma dica de onde escondeu)"

Envelope 4
"Achei linda a declaração amor! Agora vem seu próximo desafio, você está se saindo bem...
O seu desafio de agora é: tire uma foto sorrindo e me envie.
Dica do próximo: (escreva uma dica de onde escondeu)"

Envelope 5
"Você estava lindo na foto amor. E agora vem seu último desafio.
O seu desafio de agora é: Faça uma carta para mim e vá ao meu encontro e vamos comemorar esse dia dos namorados."

Vocês podem mudar os desafios gente, mas quando ele for ao seu encontro, prepare um jantar ou um encontro para vocês e entregue um presentinho! Lhe garanto que para ele será o melhor dia dos namorados!
Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais. 
Beijo abençoados!
Instagram: @namoradacrista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mês dos Namorados! #5

Boa noite abençoados! A dica de hoje é uma dica simples e bem fácil de se arranjar! É muito fofa, existem vários modelos e ainda por cima é bem baratinho! Eu já dei uns 4 pro meu amor! Então vamos para a dica de hoje: #5 - Porta Retrato fofo Esses portas retratos além de lindos, são muito fáceis de se encontrar, ainda mais nessa época de dia dos namorados!   Você também encontra na internet por preços como R$ 25,00. Supeeer barato.   E você pode colocar aquela foto perfeita de vocês dois e entregar! Super simples e lindo. Eu vou deixar alguns links para vocês aqui embaixo de onde vende! Espero que tenham gostado! Uma dica simples e barata de se fazer e além de tudo linda. Link:  http://www.apaixonados.com/   Beijos abençoados! Instagram: @namoradacrista

Melhor Namorado do Mundo !!

Seu namorado é o mais fofo? O mais lindo? O mais carinhoso? Então acho que ele merece o certificado de melhor namorado do mundo! Peguem o molde. Imprimam no tamanho normal de A4. Bj Bj :*

Mês dos Namorados! #3

Eai abençoados, tudo bem? Faltam apenas 07 dias para o dia dos namorados e eu espero muito que vocês estejam gostando das postagens aqui no blog! O presente de hoje é um pouco mais complicado mas é uma coisa lindaaaa, e quando eu dei, meu namorado até se emocionou! Então vamos lá. #3 - Caixa Explosiva A caixa explosiva ou caixa explosão é uma caixinha onde são colocadas milhares de coisas do seu interesse! Você decide o que põe, eu coloquei "os 10 mandamentos do namoro", coloquei "nossa história" e até chocolates. É uma caixa bastante trabalhosa, porém o resultado é incrível. Vou deixar algumas fotos para vocês verem e o único site que eu achei que explica tudo detalhado em forma de série eu deixarei no fim da postagem. O site em que encontrei tudo é  www.namoradacriativa.com   Ela ensina a fazer desde o molde da caixa! Eu fiz a minha baseado lá e só adaptando para meu gosto. Espero que tenham gostado abençoados! Deixem nos come